Vamos falar sobre Morte e Renascimento, como podemos abordar o tema do Morrer para vivermos melhor?
Vamos desmistificar o tema, entender que para uma vida plena precisamos lidar com as pequenas mortes que nos prepara para uma vida mais plena, centrada, lidando melhor com nossas sobras, medos e dores e entendendo que mergulhar nessas águas escuras e muitas vezes solitária é caminho de cura.
Receberemos convidados para abordarmos o tema de vários ângulos, tendo a oportunidade de desfazermos nossas crenças e juntes construirmos novas possibidades de vida.
Sejam bem-vindes ao Café com a Morte.

